Engajamento nas redes: as marcas campeãs da Black Friday

Publicado no site Meio & Mensagem em 30/11/2015

As marcas que geraram maior engajamento

A Torabit, empresa de monitoramento e mensuração em redes sociais, realizou um levantamento exclusivo para o Meio & Mensagem. O objetivo era avaliar as menções às marcas tanto em relação ao sentimento das pessoas quanto às ações de engajamento nas postagens sobre o Black Friday. Foram analisados os dados de 13 a 27 de novembro.

No ranking das quinze marcas mais comentadas e que tiveram maior engajamento em suas respectivas postagens sobre o evento (os percentuais refletem a soma das ações de engajamento somadas às menções espontâneas), destaque para a Saraiva, que ocupou o primeiro lugar, seguido da Netshoes, Magazine Luiza, Dafiti e O Boticário.

Confira abaixo o infográfico com o ranking das marcas, as categorias mais mencionadas, os perfis com maior alcance e a análise geral de sentimento do consumidor em relação à data promocional.

info-black-friday-final

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
Um comentário sobre “Engajamento nas redes: as marcas campeãs da Black Friday
  1. Caio Tulio e conselheiro da Transparencia Brasil e participa dos conselhos editoriais da Revista de Jornalismo da ESPM e da Revista Pesquisa Fapesp. Alem disso, foi o diretor geral dos primeiros eventos anuais do Instituto DNA Brasil que reunem personalidades notaveis das diversas areas do conhecimento para pensar o futuro do pais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *